Livre de McTominay do Manchester United anulado

Aos 60 minutos das eliminatórias da Escócia para a Euro 2024 contra a Espanha, na quinta-feira, Scott McTominay do Manchester United pensou ter selado a vaga de seu país no torneio do próximo ano, na Alemanha.

A cobrança de falta do meio-campista pela esquerda passou direto pela lotada área e atingiu o canto superior, deixando os jogadores escoceses em júbilo. No entanto, isso foi descartado após verificação do VAR.

A equipa da casa acrescentou insulto à lesão minutos depois, quando um cabeceamento de Alvaro Morata bateu Angus Gunn e deu a liderança à Espanha.
Oihan Sancet marcou um gol no final para colocar o placar além da Escócia, enquanto aguarda a confirmação da qualificação para o Euro 2024.

A equipe de Steve Clark entrou em jogo sabendo que um ponto seria suficiente para garantir a vaga na competição do próximo verão. Se a Noruega perdesse pontos em Chipre, ainda poderia avançar com uma derrota em Sevilha, mas a equipa escandinava derrotou facilmente os anfitriões por 4-0 em Larnaca.

Três outras seleções dos Reds também estiveram em ação na quinta-feira, com os Camarões de Andre Onana perdendo por 1 a 0 para a Rússia em um amistoso em Moscou. Onana foi um substituto não utilizado.

A Suécia derrotou a Moldávia por 3 a 1 em um amistoso, com o capitão Victor Lindelof saindo do banco. A Turquia derrotou a Croácia por 1 a 0, com o goleiro Altai Bayindil saindo do banco para avançar para 2024 como líder do grupo. Grupo D de qualificação para a Copa da Europa.

A fase de grupos da Taça das Nações Africanas de 2023 também está a ser sorteada na Costa do Marfim, com Amad, Sofian Amrabat, Hannibal e Onana a descobrir quem os seus respectivos países irão defrontar na competição do início de 2024.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *