1-0! Nápoles castigado, Juventus lidera a Serie A

Campeão da Série A na temporada passada, o desempenho do Napoli foi decepcionante. Além de ter sido derrotado duas vezes por Galácticos e Real Madrid na Liga dos Campeões, também foi derrotado pelo Inter de Milão por 0 a 3 em casa na última rodada do campeonato. Após 15 rodadas, caiu para o terceiro lugar na classificação, 5º lugar, ficando fora da Liga dos Campeões. Após alguns dias de ajustes, o Nápoles foi a um jogo fora de casa para desafiar a Juventus, que teve um bom desempenho em operações de linha única sem missão de guerra europeia, ficando em segundo lugar na classificação. Nesta batalha, os dois lados lutaram ferozmente. Gatti selou a garganta com uma espada e o empate de Osimhen foi anulado. No final, a Juventus riu por último por 1 a 0, ultrapassando temporariamente o Inter de Milão e assumindo o primeiro lugar da Série A.

A Juventus não vence o Nápoles há duas temporadas e também sofreu uma derrota por 1 a 5. Aproveitando as más condições do adversário, a Juventus segura as energias para se vingar. Allegri apresentou uma formação familiar de 3-5-2, com Szczesny defendendo o gol, Danilo retornando de lesão e Gatti e Bremer formando um zagueiro de três centros. Cambiaso, Rabiot, Locatelli, McKennie e Kostic alinharam, com as estrelas gêmeas Vlahovic e Chiesa se juntando ao atacante.

Mazzarri desistiu do sistema de três zagueiros em que era bom e mudou para o 4-3-3. Meret defendeu a última etapa. Di Lorenzo, Natan, Juan e Rachmani formaram um zagueiro de quatro, e Zelinsky, Lobotka e Anguesa sentam-se no meio-campo, e Osimhen, Kvarac Helia e Politano formam um tridente.

Ao longo de todo o jogo, o Nápoles foi a equipa com estatísticas mais dominantes, com uma taxa de posse de bola de 66% -34% e uma vantagem de 13-11 nos remates. No entanto, a eficiência dos golos do Nápoles foi demasiado fraca e tornou-se a chave para a derrota. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Politano cortou pela direita e chutou de frente da área, que errou a trave e saiu de campo.

Aos 28 minutos, o Nápoles lançou um contra-ataque rápido. Osimhen penetrou na defesa da Juventus com um passe diagonal da direita. Kvalac Helija não correspondeu aos desejos dos companheiros e acertou a bola alto com um único voleio. Infelizmente, ele errou um gol. objetivo certo. . Aos 39 minutos, Zelinsky fez passe de bola parada, Bremer fez um passe e acertou os companheiros. Di Lorenzo chutou forte na frente do gol, mas foi bloqueado por Szczesny.

Oportunidades desperdiçadas serão punidas, esta é a verdade no campo de futebol. Aos 47 minutos, McKennie recebeu passe longo e cruzou da frente da área, Vlahovich acertou a trave com um chute forte. Apenas 2 minutos depois, Cambiaso fez um passe pela direita, Gatti desviou de cabeça e marcou, e a Juventus finalmente saiu na frente.

Devo dizer que a sorte não estava do lado do Nápoles. Aos 70 minutos, Politano interceptou um passe longo de Szczesny e aproveitou o impulso da bola para lançar um contra-ataque. Osimhen passou o goleiro e chutou para o gol vazio, mas ele estava indefeso .Foi descartado por impedimento. No tempo restante, embora Mazzarri tenha feito substituições contínuas, o Nápoles nunca organizou um ataque decente e perdeu para a Juventus por 0-1 fora de casa.

Até o momento, o Nápoles perdeu para Real Madrid, Inter de Milão e Juventus, engolindo uma onda de 3 derrotas consecutivas e não conseguindo voltar à Liga dos Campeões. A Juventus, por outro lado, conseguiu se vingar em casa e permaneceu invicta por 10 rodadas consecutivas do campeonato.Com a vantagem do primeiro jogo, ultrapassou mais uma vez o Inter de Milão e venceu os nerazzurri para liderar a Série A por um ponto.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *