Barça 4-2 Tottenham: Pico final em casa e Gamper

Gamper não conseguiu deixar o Barcelona, ​​onde ficou após alguns minutos finais de frenesi e reviravolta de Curry. O primeiro gol de Lewandowski deu início ao frenesi do Barça, mas os dois gols de Skipp forçaram o Barça nos estágios finais, liderados pela jovem e inesgotável joia Ferran Torres, Ansu Gols de Fati e Abboud selaram a vitória.

O Barcelona tem sido persistente em encontrar maneiras de marcar gols. Os ataques continuaram no último quarto de hora com o surgimento de jovens pérolas como Lamine Yamal ou Fermin Lopez. E gols. Porque foi na primeira bola que Lamin tocou que chegou à linha de base e ofereceu um rebuçado a Ferran Torres para empatar (2-2, minuto 82).

As 35.224 almas que se reuniram na nova casa culé comemoraram com alegria o retorno do personagem, fazendo com que o 58º jogo do Gamper (o terceiro no Estádio Olímpico) fique em casa. Agora, com a pré-época a terminar com sucesso e com um registo de estreia com 3 vitórias e 1 derrota, a equipa de Javi Hernandez está em alta para o início da época oficial.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *