Resumo: Juventus vence Udinese por 1 a 0

A Juventus venceu a Udinese na última partida graças a um gol de Chiesa no segundo tempo, a Juventus na Udinese no último dia da temporada Todos os três pontos. O ala marcou um gol frenético faltando pouco mais de 20 minutos para o fim, quando Leonardo Bonucci chutou a bola por cima do travessão em jogo.

Como foi: Um erro do goleiro Marco Silvestri deu a Fabio Miretti a posse de bola na área, mas o jovem meio-campista caiu muito atrás para Udine. Sua defesa parou o perigo. Quando o jogo entrou na marca da meia hora, a Juventus aumentou a pressão na defesa da casa.

Faltando pouco mais de 20 minutos para o final do jogo, as duas equipes criaram novas chances. Sandy Loveridge colidiu com a defesa da Juve antes de disparar, forçando Wojciech Szczesny a fazer sua primeira defesa real. O guarda-redes teve de repetir a exibição, impedindo outro remate de longe de Nehuen Pérez. O golo de Chiesa foi o único golo do jogo, apesar de mais de oito minutos de descontos, com a Juventus a encerrar a sua anómala temporada na sétima posição.

Somos una tienda online de camisolas de futebol replicas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola do Juventus.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *